(Mirassol-SP) - Em comemoração aos quatro anos de atividade, a  TS Rádio (tsradio.com.br) lança neste mês de outubro o novo site - mais moderno e interativo. A nova plataforma digital já entrou no ar na noite desta terça-feira (01) em fase de testes e no próximo dia 09 (quarta-feira) - quando a emissora completa quatro anos - entrará em definitivo no ar, juntamente com o exclusivo aplicativo da TS Rádio. "É uma plataforma com estúdio ao vivo, chat, enquete e notícias. Queremos que os internautas se conectem cada vez mais conosco, pois chegamos com o objetivo de levar entretenimento, diversão e muita informação para os amantes do esporte, cultura e empreendedorismo", disse o jornalista e empreendedor Vinicius de Paula, fundador da TS Rádio. 
"Também vamos contar cada vez mais com a participação do nosso seleto internauta nos nossos programas e transmissões esportivas", disse o jornalista Gustavo Villa, um dos novos gestores da TS Rádio. "O áudio também ganhou mais qualidade e vamos investir cada vez mais nas transmissões ao vivo do nosso moderno estúdio e também nos grandes eventos esportivos e culturais", acrescentou o gestor Odair Nery.
A TS Rádio atualmente faz parte do Grupo Todo Sports de Comunicação, que conta com uma assessoria de imprensa e também a loja Todo Sports, localizada na rua Capitão Neves 2490, no Centro de Mirassol. O estúdio da TS Rádio fica no Centro Empresarial Newton Silva Pinto, na Praça Anísio José Moreira, 2277, sala 7A, no Centro de Mirassol.  
Fonte: Todo Sports Comunicação

Deixe seu Comentário


Lauro Minoru Yabuta - 15/10/2019 17h29
Vinicius, e equipe parabéns pelo projeto da TS, chega num momento onde a cidade precisa de canal de comunicação. Desejo SUCESSO.
Toninho Silva - 03/10/2019 16h36
Conhecendo praticamente toda equipe de profissionais, inclusive como parceiros de trabalhos, quero cumprimentar por mais um veículo de comunicação na cidade para o mundo. Parabéns Vinícius e toda equipe da TS. Abraços e sucesso ainda maior.