O Digi Iguá, aplicativo digital para clientes Sanessol, tem sido cada vez mais usado pelos clientes que preferem resolver assuntos relacionados aos serviços de água e esgoto do dia a dia, sem precisar sair de casa.
A novidade é que, a partir de agora, segundo o diretor geral da Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, Luís Guilherme Bizelli, a ferramenta oferece uma nova opção: reportar casos pontuais de falta d’água!
Você pode acessar o Digi Iguá por meio do site https://www.igua.com.br/sanessol, na seção “Para você, cliente!”, ou diretamente pelo endereço https://www.digigua.com.br, utilizando seu celular, computador ou outros dispositivos móveis. Você também pode baixar o app na loja de aplicativos do seu celular.
Para aproveitar todas as facilidades do Digi Iguá, basta informar seu CPF e criar uma senha. Mas atenção: é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. Além desta nova opção, os clientes também podem pagar contas, emitir a segunda via das faturas, agendar serviços e consultar histórico de consumo.
● Importante: sempre que for necessário interromper o abastecimento devido a manutenções programadas ou emergenciais, a Sanessol comunica os clientes por meio da página Facebook/sanessol, site, carro de som e rádios locais.
Quer saber mais sobre a Sanessol, acesse www.igua.com.br/sanessol.