A Câmara de Mirassol discutiu ontem (02) a pauta da 28ª Sessão Ordinária 2024. A reunião legislativa trouxe a deliberação de um veto total do Executivo, duas moções de congratulações e requerimentos.

Os vereadores decidiram pela rejeição do veto total à aprovação da lei que prevê a inserção de códigos QR em placas de obras públicas municipais. O objetivo é facilitar o acompanhamento e a fiscalização das construções na cidade, garantindo mais transparência. A votação pela continuidade e vigência da lei foi unânime.

Na continuidade da pauta, foram aprovadas duas moções de congratulações a atuações de conscientização de segurança e educação. Uma delas, ao Grupamento de Bombeiros de Mirassol, pelo trabalho contra os incêndios na região, enquanto a segunda moção à EE Tufi Madi pela campanha de combate à violência doméstica.

Mudanças temporárias

Em respeito à legislação eleitoral, as transmissões ao vivo estão suspensas até dia 06 de outubro. As sessões estão sendo gravadas e serão disponibilizadas nos canais institucionais após as eleições. A população pode participar e acompanhar as discussões das proposituras pessoalmente e juntamente aos vereadores da Casa de Leis.

Deixe seu Comentário