A coligação “União por Mirassol”, formada pelos partidos União Brasil, PSDB, Cidadania e Solidariedade, realizou no último domingo, 21 de julho, a convenção partidária que confirmou o nome de Caco Navarrete na disputa pela Prefeitura de Mirassol nas eleições municipais de outubro. O candidato a vice será o Dr. Navarrete, médico conhecido na cidade e pai de Caco.

A convenção que oficializou os nomes foi realizada na Câmara Municipal de Mirassol e foi aberta a toda a população. 

Caco Navarrete ingressou na política mirassolense nas últimas eleições municipais de 2020, disputando um cargo de vereador na Câmara Municipal de Mirassol pelo PSD, na época ele recebeu 888 votos, sendo o mais votado daquele pleito.

Outros nomes que podem aparecer na disputa

Nas próximas semanas todas as coligações devem realizar convenções para definir os candidatos que vão aparecer nas urnas em outubro, até o momento outros três nomes, além de Caco, surgem como pré-candidatos: Luiz Carlos Donegá Neto, Fábio Kunii (PL), Adriano Nascimento (PSOL) e Dr. Edson (PSD), atual prefeito e que deve buscar a reeleição, além de Eliezer Milani e Odélcio Fernandes. 

O ex-prefeito Júnior Ricci também pode dar as caras novamente, no início deste mês uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo autorizou o afastamento de Ricci Jr. de suas atividades na DRSXV, o documento descreve que o afastamento é “para concorrer ao cargo eletivo de Prefeito, do Munícipio de Mirassol, pelo partido PDT”.

Eleições municipais

As eleições municipais de 2024 acontecem no primeiro domingo de outubro, dia 6. Entre os dias 20 de julho e 5 de agosto ocorrem as convenções partidárias, onde serão escolhidos os candidatos a prefeito e vereadores. O prazo final para registrar os nomes dos candidatos na Justiça Eleitoral é 15 de agosto e no dia seguinte, 16, já está autorizada a campanha eleitoral.


Fonte: Mirassol Conectada

Deixe seu Comentário