A Confederação Brasileira de Futebol alterou o dia e o horário do próximo confronto do Mirassol em casa, diante do Avaí.
A partida passou de segunda-feira (22/07), às 19h, para terça-feira (23/07), às 20h, no Maião.
A diretoria do clube leonino requisitou a mudnaça de data devido ao tempo curto entre a partida diante do Coritiba fora de casa na sexta (19) e o jogo contra o Avaí.
MOZART LAMENTA DERROTA PARA A PONTE EM CAMPINAS
O Mirassol perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B ao ser derrotado pela Ponte Preta por 4 a 2, na sexta-feira (12), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O Leão abriu o placar com Gabriel, cobrando pênalti, mas tomou o empate quatro minutos depois. Aos 41 do primeiro tempo, o VAR acionou o árbitro recomendando a expulsão de Fernandinho por uma cotovelada em Igor Inocêncio. O cartão vermelho do atacante deixou os visitantes com a um a menos pelos 60 minutos seguintes de partida.
Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Mozart reclamou do critério da arbitragem.
"O VAR é uma ferramenta útil, mas infelizmente não existe bom senso para usá-la. O futebol é um jogo de contato, você usa o braço para se proteger, às vezes o braço escapa. Só que eu estava do outro lado do campo e é difícil opinar. Tem que ver muito mais a intenção do gesto do que o gesto em si", analisou.
A Macaca virou o jogo logo aos três minutos da etapa complementar. Aos 25, fez 3 a 1 e parecia definir o duelo. Porém, mesmo com um a menos, o Mirassol foi para cima e conseguiu diminuir aos 43 minutos com o gol do zagueiro Luiz Otávio.
O artilheiro Dellatorre teve a chance do empate aos 53, mas a bola passou raspando a trave. Dois minutos depois, aos 55, o zagueiro Gazal falhou e a bola sobrou livre para Matheus Régis fechar o placar em 4 a 2.
"O time foi guerreiro, apesar da expulsão com 40 minutos do primeiro tempo. O que mais influenciou foi que nós tivemos que mudar a estrutura e tomamos um gol com três minutos. Conseguimos fazer o 3 a 2, tivemos mais uma chance. O placar não diz o que foi o jogo. Jogadores tentaram lutar. "
O resultado manteve o Leão estacionado nos 22 pontos na 7ª colocação. O time, porém, deve perder posições até o final da 15ª rodada da Série B. O próximo compromisso do Mirassol é na sexta-feira que vem, dia 19, às 21h30, contra o Coritiba no estádio Couto Pereira, no Paraná.
Fonte: GE
Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol