Um homem será investigado pelos crimes de violência doméstica e resistência, além de manter vítima em cárcere privado. As informações do caso, registrado em Mirassol neste domingo (7) são da Polícia Militar.

Agentes declararam na Central de Flagrantes que era perto de 20h, quando foram acionados ao endereço, no bairro Residencial Regissol 1. Uma testemunha disse que “a irmã estaria sendo mantida em cárcere, que teria sido agredida e que a irmã também e que o suspeito estaria de posse de um facão”.

Agentes subiram o muro do imóvel e após muitas tentativas a vítima saiu na porta, sendo que o homem estava atrás falando no ouvido dela. A mirassolense alegou “estar bem”. Solicitaram para que ela saísse na calçada para explicar melhor o que ocorria.

Nesse momento, o envolvido gritou “que ela não sairia”. A vítima conseguiu abrir o portão e sair, fazendo contato com a esquipe. Ao perceber que seria conduzido para a delegacia, o agressor resistiu e investiu contra os agentes, sendo necessário jogá-lo ao solo para diminuir o potencial combativo dele e algema-lo.

Dentro da residência, mais precisamente na sala, foi localizado o facão utilizado pelo suspeito, que acabou encaminhado primeiramente para a UPA Mirassol, onde o homem se recusou a ser atendido. No plantão, o delegado formalizou o caso de violência doméstica, e liberou as partes após depoimentos. Conforme mencionado, o caso vai ser investigado.


Fonte: Gazeta de Rio Preto

Deixe seu Comentário