O Mirassol enfrenta o Vila Nova nesta quinta-feira (20), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Oba), em Goiânia, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Após a derrota por 1 a 0 para o Sport, em Recife, a delegação leonina seguiu direto para Goiânia e se preparou para o confronto diante do Tigrão no Centro de Treinamento do Atlético-GO. 

De volta ao time depois de cumprir suspensão na rodada passada, o atacante Fernandinho celebrou a possibilidade de retornar ao time titular do Mirassol diante do Vila Nova. O camisa 7 do Leão foi expulso contra o Goiás, na 9ª rodada, e acabou se tornando mais um desfalque para Mozart. O técnico não pôde contar com o trio de ataque todo, já que além de Fernandinho, Dellatorre também foi expulso e Negueba se lesionou na partida contra o Esmeraldino.

"O sentimento de estar de volta é muito bom. Assistir o jogo de longe é muito ruim, estava louco querendo jogar, mas antes do jogo contra o Sport infelizmente acabei sendo expulso e ver de longe acaba dando um nervosismo. A vontade é estar dentro de campo trocando raça com a rapaziada, estamos aqui para nos ajudar, contamos com todo mundo e espero poder ajudar muito neste jogo contra o Vila Nova", disse Fernandinho.





Além do raio, também retornam o atacante Dellatorre e Muralha. A dúvida fica por conta de Negueba. O atacante lesionou o ombro no jogo contra o Goiás, treinou com o elenco, mas ainda sente dores. A tendência é ele ficar à disposição pelo menos no banco de reservas. Isaque é o favorito para ser mantido no time na vaga de Negueba.



Para o técnico Mozart, o mais importante para o duelo é fazer ajustes em relação ao último compromisso. 

"Nós tivemos poucos dias de preparação, mas um dia a mais de descanso. Vamos treinar algumas coisas, mas o treinamento principal vai ser sempre nos vídeos para tentar fazer alguns ajustes, mostrar o Vila, que trocou de treinador recentemente e tem algumas coisas diferentes do que vinha fazendo. Eles também têm alguns desfalques, então temos que deduzir qual vai ser a escalação", disse.

Assim, o provável Mirassol para enfrentar o Vila nesta quinta (20) é: Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Isaque (Negueba); Fernandinho e Dellatorre. 

O Leão está na 7ª colocação da Série B com 17 pontos. Na próxima rodada, o Mirassol recebe o Santos no Maião, terça -feira (25), às 19h. Um dia antes, a equipe alternativa comandada pelo técnico Mateus Naneti estreia na Copa Paulista contra o Votuporanguense. 

VILA NOVA

No Vila, o técnico Luizinho Lopes tem três desfalques em relação ao último jogo.O volante Geovane, o meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Entre as opções para o setor de marcação estão João Vitor e até mesmo o experiente Ralf, recuperado de lesão. Para o meio, o Vila tem João Lucas e Luciano Naninho à disposição. No ataque, a tendência é que o substituto seja Henrique Almeida.

O Vila Nova está em 11º na Série B, com 14 pontos, e fará dois jogos seguidos em casa. Depois de enfrentar o Mirassol, o time colorado fará clássico contra o Goiás, domingo, pela 12ª rodada.

O provável Vila que enfrenta o Mirassol: Dênis Junior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Cristiano, João Vitor (Ralf) e Luciano Naninho; Juan Christian, Alesson e Henrique Almeida. 



Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol

Deixe seu Comentário