O Mirassol chegou nesta segunda-feira (17) em Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova na próxima quinta-feira (20), às 19h, com transmissão da TS Rádio. O clube leonino optou por não retornar a Mirassol após a partida diante do Sport em Recife. Por isso a preparação para o jogo da 11ª rodada da Série B diante do Vila será feita no CT do Atlético-GO.
O time poderá contar com os retornos do goleiro Alex Muralha e dos atacantes Fernandinho e Dellatorre, que cumpriram suspensão na rodada passada. Negueba, com uma lesão no ombro, ainda é dúvida, mas também se juntou à delegação e fará testes antes da partida para saber se reunirá condições de entrar em campo.
O contraste entre o desempenho do Mirassol dentro e fora de casa na Série B tem incomodado o técnico Mozart. O Leão venceu todos os seus compromissos no Maião, mas por outro lado, não conquistou nenhuma vitória longe dos seus domínios, onde acumula três derrotas e dois empates.
Após o revés diante do Sport, no domingo, na Arena Pernambuco, o treinador do Mirassol falou sobre o desequilíbrio entre os resultados conquistados dentro e fora de casa e cobrou uma melhora imediata. Na quinta-feira, a equipe visita o Vila Nova, em Goiânia.
"É óbvio que sempre ficamos chateados com a derrota, mas infelizmente faz parte do nosso percurso. É difícil acostumar a perder depois de duas vitórias seguidas. É importante que a gente corrija o que precisa ser corrigido, descansemos e recuperemos os jogadores. E nos preparar para quinta-feira de novo enfrentar um adversário difícil em um estádio difícil. Mas precisamos pontuar fora de casa, pois a nossa campanha está muito desequilibrada em termos de resultados em casa e fora " disse.
Sexto colocado com 17 pontos, o Mirassol volta a campo na quinta-feira, às 19h, diante do Vila Nova, no estádio Oba.
Com informações de GE
Foto: Felipe Modesto/Agência Mirassol