O técnico Mozart terá problemas para escalar o Mirassol diante do Sport, no domingo, na Arena Pernambuco.
Com três titulares absolutos suspensos e um lesionado, o treinador precisará mexer tanto na defesa quanto no ataque, algo fora do habitual para o time ao longo desta Série B.
Enquanto os atacantes Fernandinho e Dellatorre foram expulsos, o goleiro Alex Muralha recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Goiás, na última terça-feira. Além deles, Negueba precisou sair do jogo por conta de uma lesão no ombro e não conseguirá de recuperar a tempo.
Depois de repetir a escalação nos últimos três compromissos, Mozart será forçado a promover alterações. Para o lugar de Muralha não há mistério e o substituto imediato, Vanderlei, assume o posto.
Já no ataque é provável que as baixas levem a uma alteração tática. Para o lugar de Dellatorre, Quirino é o principal candidato. Já na vaga de Fernandinho, Mozart deve promover a entrada de um meio-campista. Chico Kim é o favorito, mas Isaque também briga pelo posto. Negueba deve ser substituído por PH ou por Alex Silva, caso o treinador leonino opte por um time mais defensivo.
Na terceira posição com 17 pontos, o Mirassol visita o sexto colocado Sport, com 15, no domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco.
Fonte: GE
Foto: Pedro Zacchi