Nesta Sexta-feira Santa (29), a Paróquia Santa Rita de Mirassol realiza uma tradição emocionante: a encenação da Paixão de Cristo. Sob a direção do ator mirassolense Fernando Cruz e a coordenação do Padre Jeová, esta representação promete trazer à vida os eventos cruciais da Semana Santa, destacando-se como um marco para a comunidade religiosa local. A TS Rádio Mirassol transmite o espetáculo ao vivo pelo canal do Youtube a partir das 17h. 

A decisão de trazer essa encenação para a paróquia surgiu da busca por uma forma mais imersiva e impactante de celebrar a Páscoa. "Queremos oferecer à comunidade uma oportunidade única de vivenciar de maneira mais profunda os ensinamentos e o sacrifício de Jesus Cristo", afirma o Padre Jeová, líder espiritual da paróquia.

O processo de preparação para essa encenação foi intenso, envolvendo não apenas questões logísticas, mas também uma profunda reflexão espiritual por parte dos participantes. Desde os ensaios até os ajustes finais, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para transmitir a mensagem central da fé cristã de forma autêntica e tocante.

Além disso, a transmissão ao vivo pela TS Rádio representa uma oportunidade única de alcançar um público ainda mais amplo. "Estamos entusiasmados com a possibilidade de levar essa mensagem para além dos limites físicos da paróquia, alcançando aqueles que talvez não pudessem participar presencialmente", destaca Padre Jeová.

Enquanto isso, nos bastidores, o ator João Renato se prepara para assumir o papel de Jesus Cristo. Para ele, interpretar esse papel é mais do que um desafio artístico; é uma oportunidade de se conectar profundamente com a mensagem de amor e sacrifício que Jesus representa. "É uma responsabilidade imensa, mas também uma honra poder dar vida a esse personagem tão significativo", compartilha.

Com momentos marcantes e desafiadores durante os ensaios, Renato está determinado a oferecer uma performance que toque os corações do público. "Espero que através dessa encenação, possamos inspirar e fortalecer a fé daqueles que assistirem", conclui o ator.

A Paróquia Santa Rita de Mirassol espera continuar a tradição nos próximos anos, fortalecendo ainda mais os laços da comunidade e propagando a mensagem de esperança e redenção que a Páscoa representa.

Deixe seu Comentário