A comunidade escolar da ETEC Mirassol encontra-se diante de uma preocupante situação, especialmente durante o período de chuvas intensas. O transporte escolar, essencial para garantir o acesso dos alunos à instituição, tem enfrentado desafios significativos.

De acordo com informações obtidas, o ônibus escolar, responsável pelo transporte seguro dos estudantes, tem sido forçado a interromper sua rota antes de alcançar a estrada de terra que leva à escola. A razão por trás dessa decisão é o iminente risco de atolamento, especialmente em dias de chuva, devido às condições precárias da via.

Questionada, a assessoria de imprensa da prefeitura de Mirassol não respondeu até a publcação detsa reportagem. No entanto, internautas enviaram imagens mostrando que a prefeitura jogou pedras de construções na estrada para viabilizar o acesso do ônibus. Mesmo assim, o veículo não conseguiu fazer o trajeto e os estudantes tiveram que descer antes e caminha até à unidade escolar mais uma vez nesta quarta-feira (27). 


Deixe seu Comentário