Empresa disponibiliza serviços online e número de call center e WhatsApp foi unificado para facilitar atendimentos


Com a evolução da tecnologia, cada vez mais as pessoas têm optado pelos serviços não presenciais para resolver assuntos do dia-a-dia sem precisar sair de casa.

Na Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, os clientes contam com esses canais digitais para pagamento de contas, emissão de segunda via das faturas, agendamento de serviços, histórico de consumo, entre outros, por meio da plataforma Digi Iguá. 

Essa ferramenta pode ser acessada diretamente pelo site (https://www.iguasa.com.br/sanessol) e também pelo endereço www.digigua.com.br, a partir de smartphones, computadores e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso às novas funcionalidades, porém é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. 

Com a intenção de simplificar ainda mais a vida dos clientes, a Sanessol agora disponibiliza um número unificado tanto para atendimento no Call Center quanto via WhatsApp.  Para ser atendido basta ligar ou adicionar no WhatsApp para o número 0800 7740195.

Acompanhe os trabalhos realizados pela Sanessol no site www.igua.com.br/sanessol.

Deixe seu Comentário