O vereador Walmir Chaveiro, que está em sua terceira legislatura na Câmara de Mirassol, está de partido novo. Ele deixou o PTB e filiou-se ao Solidariedade, partido dirigido no estado pelo deputado federal Paulinho da Força. O convite partiu do deputado estadual Alexandre Pereira, que integra o secretariado do partido em nível nacional. O vereador recebeu total apoio do presidente da sigla local, sindicalista Luiz Fernando dos Santos.

“Pra mim foi uma honra ser convidado pelo deputado, já que eu tinha contato e amizade com o Fernando do sindicato. Ambos firmaram compromisso de me apoiar como novo membro do partido”, disse o vereador, que é um dos nomes cotados para disputar a prefeitura de Mirassol nessas eleições.

Para Luiz Fernando, a entrada de Walmir Chaveiro no Solidariedade só veio a somar. “Como vereador atuante, ele vai ajudar a fortalecer ainda mais o partido na cidade. Estamos de portas abertas, pois precisamos estar fortes e lutar por nossa cidade. Para isso estamos construindo um grupo coeso, forte e comprometido nessas eleições. Diálogo e transparência serão as palavras que nortearão nosso rumo”, comentou Luiz Fernando.

Com informações de Mirassol Conectada

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário