Aprender algo novo, conseguir um emprego, buscar novas oportunidades sempre aparecem na lista de desejos para um ano novo. Em Mirassol, a Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) oferecem vagas para o curso “Técnica de Reparos em Instalações Elétricas Residenciais".

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro de forma presencial na rua Campos Sales, 1998, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou pelo link https://cutt.ly/NwHysCs9. Para participar é preciso ter 18 anos e ensino fundamental 2 completo. É necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.

As aulas começam no dia 22 de janeiro, com carga de 40 horas, sempre de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

No curso, os participantes aprenderão noções básicas de elétrica como identificar os tipos de circuitos residências, instalar interruptores, tomadas, sensor de presença, chuveiro elétrico, disjuntor, ventilador de teto e timer, segurança em serviços de manutenção elétrica em baixa tensão (conceitos da NR 10), inspeção de instalações elétricas residenciais, cálculo de quantidades de materiais necessários para execução de serviços, entre outros.

SERVIÇO:

Curso: Técnica de Reparos em Instalações Elétricas Residenciais

Inscrições: até o dia 19 de janeiro, na rua Campos Sales, 1998, Centro, Mirassol, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou pelo link 

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=3qZIQdENBE2kxXjjdOT21h2U10a-WJtKjjRbjK76_WpUNUNBNk5JRkZYTEVHWTJPMU8wREREMTA2Ny4u

Local: SENAI Mirassol

Requisitos: ser maior de 18 anos e ensino fundamental completo.

Início das aulas: 22 de janeiro de 2024 – de segunda a quinta, das 19h às 22h.

Período: noturno

Mais informações: (17) 3243-8030

Fonte: 

Deixe seu Comentário