A ação irá acontecer, neste domingo (27/08), da 1h até as 10h.

A Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, realiza neste domingo (27/08), da 1h às 10h, uma limpeza no sistema de captação de água do rio São José dos Dourados. A água captada no rio passa por tratamento na ETA - Estação de Tratamento de Água e é responsável pelo abastecimento dos bairros Santa Casa, Navarrete, Centro, Nossa Senhora Aparecida, São Bernardo, COHAB I, Jardim Renascença, São José, Vila Moreira e Vila Maria.

Essa manutenção preventiva será feita em um período de baixo consumo e os tanques da ETA e os reservatórios estarão nos níveis máximos de armazenamento. Mesmo com essas medidas, a Sanessol reforça a importância do uso consciente de água.

A comunicação com os clientes está sendo feita de forma ainda mais intensificada por meio de comunicados na página do Facebook, no site da concessionária (https://www.facebook.com/sanessol/ e www.igua.com.br/sanessol), grupos de WhastApp, carro de som, rádios locais e imprensa.

Manutenção preventiva

O principal objetivo deste trabalho é reforçar ainda mais a eficiência da captação e evitar desgastes e entupimentos das bombas por meio dessa limpeza nos poços de sucção.

Essa iniciativa faz parte do Plano de Prevenção aos Efeitos da Estiagem da Sanessol, que contempla diversas ações ao decorrer do ano,  como acompanhamento sistemático das condições de escoamento, variação do nível d’água e a estabilidade das fontes de captação superficial, melhorias nos reservatórios, interligações e setorização dos sistemas de água, melhorando a pressão da rede com uma distribuição mais eficaz para os bairros da cidade, entre outros. Desta forma, a Sanessol conseguiu garantir que Mirassol mantivesse o abastecimento de água mesmo em períodos de estiagem dos últimos anos.

Mais informações, os clientes podem entrar em contato com os canais de atendimento ao cliente 0800 775 0195, WhatsApp (17) 99634-2559 ou ir até a loja de atendimento que fica na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Deixe seu Comentário