Em um duelo marcado pela proximidade na tabela e pela busca incansável por posições melhores, o Mirassol encara o Vila Nova pela 24ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (17), às 21h30 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, carinhosamente conhecido como OBA, localizado na cidade de Goiânia.  O meia Camilo é a aposta do técnico Mozart para suprir ausências de jogadores importantes no ataque.  O ídolo do Leão e o recém chegado Julimar serão os substitutos de Zé Roberto e Negueba, desfalques por suspensão. A partida será transmitida ao vivo pela TS Rádio. 

A equipe do Mirassol está enfrentando um período de desafios consideráveis, com uma sequência indesejada de três jogos sem conseguir a vitória. A série de resultados inclui dois empates, ambos disputados em casa contra Avaí e Sampaio Corrêa, e uma derrota dolorida no clássico regional contra o Novorizontino. 

O Vila Nova chega ao próximo confronto após um empate em 1 a 1 contra o Avaí, que resultou em sua saída do G-4. Com 39 pontos na tabela, a equipe ocupa a sexta posição e tem o objetivo claro de voltar à zona de acesso à Série A. Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, que venceu na sua estreia contra o Juventude em Caxias-RS, o time buscará a vitória em casa. Esta será a terceira partida com Marquinhos Santos no comando, após um triunfo e um tropeço em casa.
 


O treinador leonino Mozart enfrenta desafios na formação do ataque contra o Vila Nova. Negueba e Zé Roberto, peças fundamentais, não poderão jogar. O primeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo também suspenso, mas por ter sido expulso contra o Novorizontino. Fernandinho segue ausente por questões pessoais. Outro desfalque de última hora é Kauan. O atacante sentiu uma dor no adutor da coxa no último treino e passará por exames para saber a gravidade da lesão. Assim, a dupla de ataque provavelmente será composta por Julimar e Camilo. Espera-se que o restante do time titular permaneça inalterado.


No Vila Nova, após cumprir suspensão, o meia Lourenço está de volta e provavelmente reassumirá a vaga no lugar de Luciano Naninho. O atacante Caio Dantas, ausente por um mês devido a lesões musculares na coxa, marcou um gol ao entrar durante o empate com o Avaí e agora aguarda uma possível titularidade. Ele está na disputa pela posição com Neto Pessoa.


Ficha Técnica: 


Vila Nova x  Mirassol 


Campeonato Brasileiro Série B - 24ª Rodada


Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO


Data: 17/08/2023, às 21h30


Vila Nova: Dênis Junior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Henrique Almeida, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Marquinhos Santos. 


Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Danielzinho e Camilo; Gabriel, Chico e Julimar. Técnico: Mozart. 


Árbitro: André Luiz Skettino (MG)

Assistente 1: Felipe Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)

Árbitro de Vídeo (VAR): Emerson de Almeida (MG)



Foto: João Pinheiro/Agência Mirassol


Deixe seu Comentário