O Mirassol empatou sem gols com o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Mirassol chega aos 36 pontos e dorme na 7ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Vila Nova no complemento da rodada.
O Leão sentiu falta de titulares suspensos. O técnico Mozart foi obrigado a mexer no time após repetir as escalações nos três últimos jogos. Para substituir os dois volantes, Yuri e Danielzinho, o treinador optou por Flávio e Neto Moura. Já no ataque no lugar de Zé Roberto, Kauan ganhou a oportunidade.
O Mirassol foi um time previsível e encontrou muitas dificuldades para criar jogadas. No primeiro tempo, teve apenas uma chance desperdiçada por Kauan.
Já o Sampaio Corrêa fez um ótimo jogo na marcação e ainda incomodou a defesa adversária obrigando o goleiro Alex Muralha a fazer boas intervenções.
No segundo tempo, o lateral Samuel perdeu uma grande oportunidade logo no início. Ele pegou a sobra do escanteio e chutou. A bola desviou em Guilherme Biro e bateu na rede pelo lado de fora.
O Mirassol teve uma chance aos 28 do segundo tempo. Fernandinho invadiu a área pela ponta esquerda e bateu quase sem ângulo. O goleiro Luiz Daniel deu um tapa pela linha de fundo e evitou o gol mirassolense.
A melhor oportunidade do jogo aconteceu aos 44 do segundo tempo. O Sampaio Corrêa cobrou escanteio e o lateral Matheus Pivô cabeceou sozinho da entrada da pequena área. A bola passou à esquerda do gol pela linha de fundo.
Aos 50, o Mirassol perdeu uma grande chance de fazer o gol da vitória. Lucas Ramon levantou na área e Negueba cabeceou mal pela linha de fundo.
Fim de jogo: 0 a 0, para a decepção dos 2.126 torcedores que compareceram no Maião.
Ficha Técnica:
Mirassol 0 x 0 Sampaio Corrêa
Campeonato Brasileiro Série B - 22ª Rodada
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP
Data: 04/08/2023
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro (Manoel); Flávio, Neto Moura (Fernandinho) e Gabriel (Matheusinho); Negueba , Chico (Camilo) e Kauan (Julimar). Técnico: Mozart.
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Samuel Santos (Matheus Pivô), Gustavo Henrique, Fábio Aguiar e Pará (Alysson); Mikael (Gabriel Furtado), Ferreira e Neto Paraíba (Maurício); Robinho, Henrique (Matheus Martins) e Ytallo. Técnico: Márcio Fernandes.
Cartões Amarelos: Neto Moura e César (Mirassol); Luiz Daniel, Ferreira, Robinho e Alysson (Sampaio Corrêa)