O Mirassol iniciou o returno da Série B com vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, na manhã deste sábado (29). Thalisson Kelven marcou o gol leonino aos 45 do segundo tempo na partida válida pela 20ª rodada da segunda divisão nacional. 

Com o resultado, o Leão chega aos 34 pontos na classificação e continua brigando na parte de cima da tabela. 

Foi um jogo morno. No primeiro tempo, o Mirassol ficou com a posse de bola, mas não conseguia criar chances. Mesmo com o controle do jogo, o Mirassol sofreu a primeira grande chance aos 26. Guilherme Biro saiu jogando errado, Bruno Nazário cruzou na pequena área e Kaíque perdeu o gol debaixo das traves. 

No lance seguinte, O Mirassol respondeu. Negueba pegou a sobra na entrada da área e finalizou de primeira para boa defesa do goleiro Airton. 

O segundo tempo foi mais morno até que o primeiro. Somente aos 45, o Mirassol conseguiu marcar. Camilo cobrou falta da direita e colocou na cabeça do zagueiro Thalisson Kelven que testou firme para o gol: 1 a 0 Leão!

A Chape foi o primeiro de uma sequência de adversários do Leão que estão em situação complicada na tabela. Na próxima terça (1), o Mirassol recebe Avaí às 19h e na sexta (4) às 21h30 o Sampaio Corrêa, todas equipes dentro ou muito próximas (caso dos maranhenses) da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica: 

Chapecoense 0 x 1 Mirassol

Campeonato Brasileiro Série B - 20ª Rodada

Local:
Arena Condá, em Chapecó-SC

Data: 29/07/2023

Chapecoense: Airton; Felipe (Borel) Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Cazonatti (Gabriel Xavier), Pavani e Bruno Nazário; Marco Antonio (Alisson), Marcinho (Neto) e Kayque (Maxwell). Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri (Flávio), Danielzinho e Gabriel (Camilo); Negueba (Julimar), Chico (Fernandinho) e Zé Roberto (Cristian). Técnico: Mozart. 

Gol: Thalisson Kelven, aos 45 do 2º tempo. 

Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Assistente 2: Schumacher Marque Gomes (PB)

Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

VAR: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Cartões Amarelos: Bruno Leonardo, Cazonatti e Borel (Chapecoense); Danielzinho, Julimar e Cristian (Mirassol)

Cartão vermelho: Julimar (Mirassol)

Público: 4.513 torcedores
Renda: R$ 93.700,00


Deixe seu Comentário