O Mirassol anunciou esta semana a saída de Bruno Cortez e o do técnico do sub-20 e do time que disputa a Copa Paulista, Rodrigo Cabral. 


O lateral-esquerdo Bruno Cortez não é mais jogador do Mirassol. O jogador de 36 anos, que chegou e atuou em quatro jogos, sendo apenas dois pelo time principal do Leão, pediu a rescisão de contrato. Cortez quebrou o dedinho do pé esquerdo na sua estreia pelo clube, contra a Inter de Limeira, no dia 17 de janeiro, no Paulistão. Foi necessária uma cirurgia para a lesão no primeiro metatarso do pé esquerdo. 


O jogador voltou a entrar em campo cinco meses depois, no dia 1° de julho, na partida diante do São Bento na primeira rodada da Copa Paulista. O Mirassol joga a competição estadual com o time reserva. Cortez foi titular também na segunda rodada contra o Noroeste. Ambos os jogos terminaram em empate.

Depois da lesão, o único compromisso com a equipe principal foi contra o Ituano, quando entrou aos 42 minutos do segundo tempo.

Cortez tem passagens por Botafogo, São Paulo, Grêmio, Benfica e até pela seleção brasileira. Ele é o segundo jogador renomado a rescindir com o clube, após uma passagem apagada. O primeiro foi o atacante Luan. 


Para a lateral-esquerda, o Mirassol tem Guilherme Biro e Manoel no elenco. Desde a abertura da janela de transferências, o time contratou o lateral-direiro Cedric e o atacante Zé Roberto. Cortez é o primeiro a deixar o clube.


O próximo compromisso do Leão é neste domingo, às 15h30, contra o Ceará, no estádio Maião.




Outro a deixar o clube foi o técnico Rodrigo Cabral. O Mirassol anunciou neste sábado (15) que o treinador não comanda mais equipe sub-20 e o time que disputa a Copa Paulista. Com isso, Mateus Naneti, das equipes sub-15 e sub-17, vai comandar o Leão da Araraquarense diante do Comercial, neste domingo, às 10 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 3ª rodada da Copa Paulista.


Em nota, o Mirassol desejou sucesso ao treinador Rodrigo Cabral em sua carreira.


Nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista, o Leão obteve dois empates (1 a 1 com o São Bento, em Indaiatuba e o mesmo resultado diante do Noroeste, no Maião). No Sub-20, o Mirassol lidera o Grupo 14 (segunda fase), com seis pontos.


Fonte: GE e Portal da Cidade

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Deixe seu Comentário