Adversário do Mirassol no próximo final de semana, o Juventude-RS demitiu o técnico Pintado nesta segunda-feira (8). O ídolo do São Paulo como jogador não completou dois meses no cargo. Ele não resistiu à derrota de virada para o Sampaio Corrêa no último final de semana por 2 a 1. O clube gaúcho está na zona do rebaixamento, em 18º lugar com 3 pontos ganhos.
O elenco do Mirassol Futebol Clube se reapresentou nesta segunda-feira (8) e treinou sob o comando do técnico Mozart, visando o confronto do próximo sábado (13) às 16h contra o Juventude-RS. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.
A delegação leonina viaja para o sul do país na quinta-feira (11). Os meias Camilo e Danielzinho serão desfalques certos do time no próximo jogo, ambos machucados. Camilo teve que ser substituído no intervalo da partida diante do Vila Nova-GO. Já, Danielzinho sente dores no joelho direito e já não ficou disponível no embate contra os goianos. Fernandinho, Silvinho, Kauan e Paulinho são opções do técnico Mozart para substituir os dois atletas lesionados.
O Mirassol está na 8ª colocação da Série B com 7 pontos em 5 jogos disputados. Nas primeiras 4 rodadas, o time foi comandado por Ricardo Catalá, demitido após a derrota em casa para o Novorizontino. Mozart chegou e já ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 diante do Vila Nova na rodada passada. O Leão tem 2 vitórias, um empate e uma derrota.
Texto: Gustavo Villa
Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude