O Mirassol anunciou nesta quinta-feira (4) o desligamento do técnico Ricardo Catalá. A demissão acontece após a derrota em casa desta quarta (3) para o Novorizontino por 2 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No jogo, o treinador fez quatro substituições no intervalo, quando o time perdia ainda por 1 a 0.
Confira a nota oficial do clube: " Mirassol Futebol Clube comunica que Ricardo Catalá deixa o comando técnico nesta quinta-feira. O clube agradece os serviços prestado e deseja sucesso nos próximos desafios do treinador que esteve à frente da equipe em 84 partidas e conquistou o título da Série C em 2022 e alcançou o terceiro lugar no Paulistão de 2020".
A comissão técnica permanente continua normalmente o trabalho no clube. Apenas o técnico deixa o comando da equipe. Ricardo Catalá é o primeiro técnico demitido do clube nos últimos dez anos. A expectativa é de que o novo treinador seja anunciado ainda nesta quinta-feira (4). O mais cotado para assumir o cargo é Mozart, que estava no Atlético-GO e foi demitido na última segunda-feira (1), após apenas 7 partidas pelo clube.
No proximo sábado (6) às 18h15, o Mirassol recebe o Vila Nova-GO, pela 5ª Rodada da Série B.
Foto: Pedro Zacchi (Agência Mirassol)