Comerciantes de Mirassol estão alertando sobre um possível golpe que está sendo aplicado por um homem em toda a cidade. De acordo com relatos, o sujeito está indo até os comércios em geral e se apresentando como integrante da comunidade da Paróquia Santa Rita de Cássia. Ele pede patrocínios para os lugares, afirmando que é para a realização da quermesse. Em contrapartida, ele explica que a empresa que contribuir terá uma propaganda exibida em telão durante a festividade.
Acontece que a igreja em questão não está realizando esse tipo de trabalho citado pelo homem. Quem descobriu a farsa foram alguns empresários que desconfiados entraram em contato com a coordenação da paróquia, que informou que esse tipo de busca não está sendo feita pela igreja.
A Reportagem do Portal Mirassol Conectada entrou em contato com um membro da Paróquia Santa Rita que confirmou a informação. Ele disse ainda que a igreja não pede ajuda desta forma, batendo de porta em porta. Segundo relatos, o homem se apresenta nos lugares como Luciano.