Chegou ao fim a apagada passagem de Luan pelo Mirassol. 140 dias depois de ser anunciado, o atacante foi dispensado pelo clube que atuou por apenas oito minutos, em uma única partida contra a Ferroviária, no dia 7 de fevereiro. 


Nesse jogo, em Mirassol, o técnico Ricardo Catalá atendeu o pedido da torcida e o colocou aos 42 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 4 a 1 para o time da casa.


Além dessa atuação, o jogador de 32 anos também chegou a ser relacionado para o confronto contra o Bragantino, mas sequer entrou em campo. Fora isso, Luan apenas treinou no clube, com a justificativa de “aprimoramento da condição física”.


Em nota divulgada (veja abaixo) na manhã desta segunda-feira, o Mirassol informou que o contrato foi rescindido em comum acordo.


"O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira (09). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira."


O atacante chegou ao Mirassol, seis meses depois de rescindir com o Goiás, em Maio de 2022, alegando problemas familiares. Pelo clube esmeraldino, disputou doze jogos, mas não marcou nenhum gol. Antes, jogou duas temporadas no futebol japonês no V-Varen Nagasaki.


O atacante foi ídolo do Atlético-MG, onde fez parte do elenco de 2013, campeão da Libertadores. Além de ter jogado no Basel, da Suíça, também defendeu outros três times paulistas: Ponte Preta, Comercial-SP e Atlético Sorocaba, clube em que começou a carreira.


Outro jogador renomado que chegou ao clube para esta temporada e disputou apenas um jogo foi o lateral-esquerdo Cortez, que quebou o pé em sua estreia e está afastado desde então.  Cortez segue no clube, por enquanto, visando a disputa da Série B do Brasileiro, que já começa neste fim de semana.


Depois de ser campeão da Série C, o Leão jogará a segunda divisão nacional pela primeira vez em sua história. A estreia é contra a Chapecoense, no estádio Maião, às 17h deste sábado (15).

O Mirassol não conseguiu a classificação às quartas, mas foi vice-campeão do Troféu do Interior. Depois do estadual, o clube anunciou quatro reforços: o lateral-esquerdo Manoel, o lateral-direito Heitor e os volantes Juninho e Leandro Vilela.


Fonte: GE

Foto: Agência Mirassol

Deixe seu Comentário