A 4 dias da decisão da Taça Independência, o Mirassol Futebol Clube ajusta os últimos detalhes para a final. O elenco comandado pelo técnico Ricardo Catalá treina nesta quinta (23) e sexta (24) à tarde e viaja no sábado (25) de manhã para o ABC Paulista, onde enfrenta o São Bernardo no estádio 1º de Maio, domingo (26), às 16h, com transmissão ao vivo da TS Rádio. 


Os únicos desfalques são o goleiro Darley e o lateral Cortez, que se recuperam de lesão. Além deles, o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Marcelo não tiveram seus contratos renovados e deixaram o clube.


O campeão da Taça Independência garante R$ 400 mil de premiação, enquanto o vice fica com R$ 200 mil.Na semifinal da Taça Independência, o Leão venceu o Guarani por 1 a 0, com gol de Gabriel. Já o Bernô passou pela Inter de Limeira, também por 1 a 0, com gol de Léo Jabá.

Na primeira fase do Paulistão,o Mirassol goleou o São Bernardo por 4 a 1, no Maião.

As duas equipes entraram diretamente na fase semifinal do torneio: o São Bernardo após ser eliminado pelo Palmeiras nas quartas do Paulistão, e o Mirassol por ter sido o time -- do interior e não classificado ao mata-mata do estadual -- de melhor campanha na fase de grupos, com 15 pontos.


Gustavo Villa

Foto: Pedro Zacchi (Agência Mirassol)

Deixe seu Comentário