O vereador Julio Salomão (PL) divulgou nesta terça-feira (14) um vídeo pelas redes sociais no qual ele diz ter recebido uma ameaça de perder o seu mandato por infidelidade partidária. Em entrevista concedida com exclusividade para o Jornal TS Notícias, o edil mirassolense acusa o chefe de gabinete da prefeitura de Mirassol, Renato Scochi, de ter cometido o ato de coação, devido à forma combativa com a qual ele está atuando na fiscalização dos problemas da cidade.
Na edição desta quarta-feira (15) do Jornal Ts Notícias, Renato Scochi terá o seu direito de resposta concedido. Em mensagem enviada ainda enquanto Salomão falava ao vivo no programa, o chefe de gabinete afirmou o seguinte: "Tendo em vista a menção ao meu nome de forma mentirosa. Amanhã (Quarta-feira, 15) estarei aí para desmentir o que o vereador falou, inclusive com provas de que trata-se de invencionismo barato do ilustre edil"
Assista à entrevista do vereador Julio Salomão:
Foto: Odair Nery
Deixe seu Comentário
DEU UM SHOEW DE RESPOSTAS , DE INFORMAÇÕESA , , DE VERDADES... . DA RUA DO RENASCENÇA N..NOSSA RUA . LUIZ VANZELA .... E ELE TA AQUI TODA SEMANA , E NOS AJUDA E MUITO SIM ..PARABENS . FOI MUITO JUSTO E CORRETO NAS RESPOSTAS E NAS EXPLICAÇÕES