A avenida Arthur Nonato (marginal da rodovia Washington Luís – SP-310) tem, desde esta quinta-feira (9) pontos de interdição parcial, com afunilamento do fluxo de veículos para apenas uma das faixas. O motivo da restrição no fluxo de veículos é a substituição da rede de esgoto e dos ramais de ligação do Semae.
A obra foi dividida em quatro trechos e, ao longo da execução, também serão necessárias interdições em quarteirões transversais de acesso à marginal. O primeiro trecho de intervenções fica entre as ruas Dr. Vieira de Carvalho e Miguel Couto – na altura do Bosque da Saúde – com previsão de conclusão no dia 16 de março.
O trecho dois, que terá início em 14 de março, fica entre as ruas Miguel Couto e Antônio Belini e a previsão de término será em 20 de março. A terceira etapa, por sua vez, vai da Antonio Belini até a rua Santa Cristina, com início previsto para o dia 17 e conclusão no dia 28. Por fim, o último trecho, que será realizado entre 27 e 30 de março, vai da rua Santa Cristina até a General Glicério.
A orientação da Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança é para que os motoristas que puderem, utilizem rotas alternativas até o próximo dia 30, afim de evitar congestionamentos. O Semae adianta que o cronograma poderá sofrer alterações caso as condições climáticas prejudiquem o andamento das obras.
Fonte: Ademir Terradas (Secretaria de Comunicação da prefeitura de Rio Preto)
Foto: Google Maps