O tênis feminino de Mirassol venceu Santos por 2 jogos a 0 e conquistou de forma inédita o título dos Jogos da Juventude (atletas até 18 anos), na manhã desta quinta-feira (21), em Presidente Prudente. A mirassolense Rayssa Vitória Domingues venceu a santista Manoella Sicolino, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0, enquanto Raquel Bradbury Barbosa, de Mirassol, ganhou de Isadora Parisi, também por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2). 

 

Na semifinal, Mirassol havia eliminado Dracena por 2 jogos a 0, enquanto Santos passou por Itupeva, pelo mesmo placar. As mirassolenses também eliminaram nas quartas de final a cidade de Bauru. Para chegar na fase estadual dos Jogos da Juventude, em Presidente Prudente, a dupla mirassolense passou por São José do Rio Preto, em jogos realizados na casa da cidade adversária. As duas tenistas de Mirassol - que fazem parte da equipe do Departamento de Esportes e Lazer - contaram com a orientação do treinador Rodrigo Tutu.

 

Brasileiro

Rayssa e Raquel, que são atletas do Projeto de Tênis do Clube Monte Líbano, agora arrumam as malas para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que está acontecendo no Praia Clube, em Uberlândia-MG. As duas tenistas de Mirassol estreiam na próxima quarta-feira (27). Rayssa, que ocupa a 67ª posição do ranking nacional na categoria 18 anos, encara a carioca Amanda de Oliveira (34ª). Já Raquel (26ª no ranking nacional 16 anos) enfrenta a ganhadora do jogo entre Júlia Prates (84ª) e Vitória Redin (77ª).

Deixe seu Comentário