O Mirassol voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá triunfou fora de casa diante do Floresta-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mingotti e Marcelo marcaram na vitória por 2 a 0, que fez o clube leonino chegar aos 29 pontos, permanecendo assim mais uma rodada na liderança do campeonato. 

 

No primeiro tempo, o Mirassol foi para cima e abriu o placar logo aos 8 minutos. Camilo bateu escanteio curto para Pará, o lateral devolveu para Camilo que cruzou para Mingotti cabecear no canto esquerdo e abrir o placar. 

 

Na segunda etapa, o Leão ficou com um jogador a mais, após a expulsão do meio-campista Carlinhos. Aos 34, Léo Duarte lançou Osman dentro da área. O atacante tocou pra dentro e encontrou Marcelo, que cutucou para o fundo gol, ampliando o marcador para o Mirassol. 

 

Ficha Técnica: 

 

Floresta 0 x 2 Mirassol

 

15ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C

 

Data: 16/07/2022

 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE

 

Floresta: Marcão; Lucas Rodrigues (Yago Rocha), Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida (Thalison), Carlinhos e Renan Mota; Carlos Renato (Rendell), Flávio Torres (Luan) e Raphael Luz (Klenison). Técnico: Leston Júnior. 

 

Mirassol: Darley; Léo Duarte, Heitor, Rodrigo Sam e Pará; Daniel (Marcelo), Paulinho (Cristian) e Camilo (Vinicius Diniz); Osman (Matheus Oliveira), Mingotti (Everton Bala) e Negueba. Técnico: Ricardo Catalá

 

Gols: Mingotti aos 8’1º e Marcelo aos 34’2º

 

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

 

Cartões amarelos: Perema, Carlinhos, Marcão e Raphael Luz (Floresta); Paulinho, Camilo e Matheus Oliveira (Mirassol).

 

Cartão Vermelho: Carlinhos (Floresta)


Foto: Léo Roveroni (Agência Mirassol)

Deixe seu Comentário