A passarela localizada no km 450+900 da rodovia Washington Luís (SP-310) em Mirassol segue parcialmente interditada seis meses após o acidente que danificou a estrutura do local. No dia 14 de janeiro deste ano, um caminhão atingiu um dos pilares da passagem e na época obrigou a concessionária Triângulo do Sol a interditar a rodovia e a circulação na passarela devido ao risco de desabamento. Poucas semanas depois a passagem foi parcialmente liberada, mas as rampas seguem interditadas até hoje.

Na sessão da Câmara desta semana, o vereador Ademir Massa levou o assunto até o plenário. Fazendo uso da tribuna, ele afirmou que a passarela está escorada com um calço provisório de madeira desde o dia 16 de janeiro e que ele e outros vereadores já enviaram ofícios para a Triângulo do Sol, Artesp, DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Prefeitura pedindo esclarecimentos sobre o assunto, mas que até o momento não obtiveram respostas.

Em nota enviada ao Mirassol Conectada, a concessionária Triângulo do Sol disse que as obras de recuperação da passarela tiveram início no começo deste mês de julho e que aguardava a aprovação dos projetos pela Artesp. A empresa não deu um prazo para que o serviço seja concluído, mas diz que o local deve ser liberado “no menor prazo possível”.



Com Mirassol Conectada

Deixe seu Comentário