O motorista suspeito de atropelar um casal de ciclistas no último domingo (10) foi preso na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, após o delegado João Otávio Spaca, responsável pelo caso, solicitar a prisão preventiva do mesmo. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia na manhã de ontem, acompanhado de dois advogados, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Posteriormente foi cumprido o mandado de prisão.

Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos, andava de bicicleta no final de tarde do último domingo (11) ao lado do marido, que também tem 33 anos, em uma estrada rural entre Mirassol e Bálsamo, quando o casal foi violentamente atropelado. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que o homem teve fratura em uma das pernas e foi internado no HB de Rio Preto.

O acusado estaria em uma festa nas proximidades do local onde aconteceu o atropelamento, fugiu sem prestar socorro, mas o veículo – que ficou bem danificado – foi apreendido na casa de um parente do motorista pouco tempo depois do fato.

De acordo com informações da polícia, o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Científica esteve no local e fez as avaliações necessárias. Naitielle foi enterrada na segunda-feira e o Hospital de Base apenas confirmou o atendimento ao marido, porém, não forneceu detalhes da situação de saúde dele.

Em contato com o Mirassol Conectada, o delegado responsável pelo caso explicou que deverá ainda ouvir a outra vítima, Júlio César Braguini Fernandes, que segue internada no Hospital de Base desde que foi atropelado. A autoridade aguarda também o parecer da perícia para a conclusão do inquérito.


O motorista será investigado pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal grave. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o suspeito estava em um restaurante próximo ao local, ele teria saído com o carro em direção à Bálsamo quando aconteceu o acidente.


Com Mirassol Conectada

Deixe seu Comentário