O Mirassol divulgou nas redes sociais que o zagueiro Luiz Gustavo, que deixou o campo domingo se contorcendo de dores na perna direita, teve diagnosticado uma entorse no tornozelo direito.

Ao invés de seguir para Fortaleza , ele voltou para Mirassol, onde realizou mais exames. O local da contusão permanece muito inchado e havia uma suspeita de fratura também na tíbia direita, algo descartado após exame de raio-x.

O defensor já iniciou o tratamento no CT do clube e não há um prazo definido para o retorno dele aos gramados.

O Mirassol está em Fortaleza (CE), onde enfrenta o Floresta no próximo sábado (16) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá fez um treino forte na areia das praias locais.

Para não voltar à Mirassol e depois ter que viajar novamente, a delegação fez uma logística diferente para a próxima partida. Comissão técnica e jogadores seguiram de Volta Redonda (RJ) direto para Fortaleza, onde treina durante essa semana para o jogo de sábado.

De acordo com a assessoria do clube, seriam dias de treinamentos perdidos, que fazendo essa conexão direta, são evitadas essas perdas desnecessárias.


Foto: Léo Roveroni (Agência Mirassol)

Deixe seu Comentário