O Mirassol perdeu para o Volta Redonda-RJ na noite deste domingo (10) pelo placar de 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira. Mesmo com a derrota nesta partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão permanece líder da competição com 26 pontos ganhos e um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, já que tem um jogo adiado contra o Botafogo-PB, remarcado para o dia 3 de agosto. 

 

O Volta Redonda abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Pedrinho fez boa jogada pela ponta esquerda, tocou para trás e encontrou Caio Vitor, que finalizou rasteiro no canto direito de Darley para fazer 1 a 0. 

 

O Mirassol até teve boas oportunidades e ainda mandou uma bola na trave em cobrança de falta de Camilo. No entanto, o time não conseguiu furar a retranca do Voltaço e foi para o intervalo perdendo pelo placar mínimo. 

 

No segundo tempo, o Leão conseguiu o empate logo aos 6 minutos. Mingotti foi agarrado dentro da área pelo zagueiro Iran. O árbitro assinalou pênalti. Camilo bateu no bateu no meio do gol para deixar tudo igual. 

 

O Volta Redonda perdeu o meia Pedrinho, expulso aos 35 do segundo tempo após uma falta no zagueiro Luiz Gustavo. O defensor leonino não conseguiu continuar no jogo porque se machucou no lance. Como o técnico Ricardo Catalá já havia feito as 5 alterações o Mirassol também ficou com 10 em campo nos minutos finais da partida. 

 

No finalzinho, aos 51 minutos, o Voltaço marcou o gol da vitória com o lateral-direito Wellington Silva aproveitando o rebote de Darley. 

 

Ficha Técnica: 

 

Volta Redonda 2 x 1 Mirassol

 

Campeonato Brasileiro da Série C - 1ª Fase 14ª rodada

 

Data: 10/07/2022

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ

 

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kaick e Ailton (Luiz Paulo); Bruno Barra, Marcos Júnior, Caio Vitor (Wendison) e Pedrinho; Igor Bolt (Matheus Alessandro) e Lelê (Raphael Lucas). Técnico: Rogério Corrêa

 

Mirassol: Darley; Léo Duarte (Ivan), Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Pará; Daniel (Marcelo), Paulinho e Camilo (Du Fernandes); Osman, Negueba (Roberson) e Mingotti (Everton Bala). Técnico Ricardo Catalá


Gols: Caio Vitor, aos 12’1º e Wellington Silva, aos 51’2º (Volta Redonda); Camilo, aos 6’2º (Mirassol) 


Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafin (AL)


Cartão Amarelo: Lelê, Ailton e Luiz Paulo (Volta Redonda); Léo Duarte, Rodrigo Sam e Daniel (Mirassol)



Foto: Léo Roveroni (Agência Mirassol)

Deixe seu Comentário