Santo André e Mirassol se enfrentam nesta quinta (6), às 21h, no estádio do Canindé, em São Paulo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. .

Sem vencer há sete jogos, o Santo André segue lutando contra o fantasma do rebaixamento. O Ramalhão tem sete pontos, apenas um a mais que o São Bento, que abre o Z-2 e busca vencer não apenas para respirar no Paulistão. A equipe também busca dar moral ao novo técnico, Márcio Fernandes, que assumiu o cargo há duas rodadas e até agora acumula um empate e uma derrota.

Com a classificação antecipada, o Mirassol ainda busca garantir a primeira colocação do Grupo D, o qual lidera com 17 pontos. Com a derrota do Guarani para a Ponte Preta nesta quarta (5), o Leão só precisa de mais um ponto para conquistar este objetivo. Apesar da boa campanha, o Leão vem de derrota em casa para a Ferroviária e quer terminar a primeira fase com uma boa sequência para ganhar moral para os confrontos do mata-mata.

Desde que assumiu o comando, Márcio Fernandes promoveu algumas poucas mudanças em relação à equipe que vinha jogando com Paulo Roberto Santos. Com isso, o Ramalhão deve manter a estrutura utilizada na derrota diante do Palmeiras, quando incomodou o adversário e teve chances para empatar.

Provável escalação: Fernando Henrique; Lucas Mendes, Rodrigo, Willian Goiano e Bruno Santos; PH, Vitinho e Gegê; Tiago Marques, Minho e Ramon.

Quem está fora: Giovanni Palmieri (artroscopia no joelho); Léo Costa (clavícula) e Fernandinho (lesão muscular).

Pela primeira vez neste Paulistão, Eduardo Baptista terá três desfalques entre os titulares: o lateral-esquerdo Moraes, o volante Neto Moura e o atacante Fabrício Daniel, todos suspensos. O principal problema é no setor ofensivo, já que Fabrício Daniel é um dos artilheiros da equipe na competição. Rafinha e Lucas Silva são as principais opções para a posição.

Provável escalação: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Sousa e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Rafinha (Lucas Silva) e Pedro Lucas.

Quem está fora: Vinicius Baracioli (lesionado), Moraes, Neto Moura e Fabrício Daniel (suspensos)

Pendurados: Daniel Borges e Ernandes.

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Alex Alexandrino e Risser Jarussi Corrêa

Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

VAR: Marcio Henrique de Gois


Com Globo Esporte

Imagem: Divulgação

Deixe seu Comentário