De acordo com reportagem do Jair Lemos Blog, a empresa PGV Tecnologia da Informação Ltda, ex-concessionária do serviço de estacionamento rotativo pago – Zona Azul de Mirassol – está convocando, via e-mail, os usuários que ficaram com saldo adquirido através de compra em dinheiro ou em cartão de crédito ou débito através do aplicativo WAGA.
No comunicado, a empresa, que prestou o serviço por 20 meses na cidade, relata que o motivo que a levou a deixar de operar foi devido ao decreto municipal assinado pelo atual prefeito Edson Ermenegildo (PSDB), que acabou por inviabilizar a prestação do serviço.
A empresa informa que quem tiver interesse de reembolso basta responder ao e-mail, informando o CPF e o e-mail de cadastro, juntamente com o nome completo, para que possa ser realizada a emissão do “Termo de Reembolso”, com a designação do dia, horário e local para realização do mesmo e assinatura do termo de quitação.
Os agendamentos, segundo o comunicado, serão programados em escala do menor saldo para o maior, escalonadamente durante todo o mês de maio, para que ela possa atender a todos os usuários.
No e-mail, a empresa avisa que a ausência de manifestação, interesse ou retorno do e-mail até a data de 30/05/2021 acarretará na renúncia do reembolso.
No início deste mês, o diretor do Departamento de Trânsito de Mirassol, Milton Zanini, disse em entrevista exclusiva ao Jornal TS Notícias que a responsabilidade pelos créditos adquiridos e não utilizados era da empresa.