O Mirassol Futebol Clube se reencontrou com a vitória após três derrotas consecutivas na temporada. O Leão bateu o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 1 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 7ª rodada do Paulistão. Diego Gonçalves e Moraes marcaram para o time leonino e Neto Pessoa fez o gol da Pantera. O segundo gol do Leão só foi validado após auxílio do árbitro de vídeo.
Ao contrário do que aconteceu nas partidas em que saiu derrotado jogando bem, o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista não fez uma boa partida, mas desta vez saiu de campo com os três pontos, assumindo assim a liderança do grupo D da competição com 11 pontos ganhos.
O Leão abriu o placar com gol de pênalti de Diego Gonçalves, aos 38 da primeira etapa. O Botafogo empatou com Neto Pessoa de cabeça, aos 44. No segundo tempo, quando o Botafogo era melhor no jogo, aos 37, Moraes saiu na cara do goleiro após assistência de Luís Oyama e marcou. A assistente Neuza Inês Backi anotou impedimento, mas o árbitro de vídeo, Raphael Klauss, sinalizou para o árbitro principal do jogo, Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, validar o gol.
Gustavo Villa
Imagem: Marcos Freitas