A empresa Waga, que presta o serviço de Zona Azul em Mirassol, não atendeu nesta quinta-feira (01), devido ao ponto facultativo. Algumas informações postadas em grupos de whatsapp durante a manhã informavam que a empresa teria pedido para não continuar a prestar o serviço na cidade.
Segundo o vereador Capitão Kunii, o diretor de trânsito foi procurado e informou que será necessário uma reformulação no contrato da empresa, já que possui algumas irregularidades.
Informações extra-oficiais, disseram que a empresa não possui mais interesse em continuar prestando serviços para Mirassol, já que não tem sido lucrativo por conta da abolição da taxa de R$ 20 e por possuir muitos funcionários. No entanto, nem a prefeitura nem a empresa confirmaram a informação.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o Contrato da Waga foi assinado na gestão anterior em 2019 e tem validade de cinco anos.
Por: Gustavo Villa/TS Rádio
Foto: Empresa Waga não funcionou nesta quinta-feira (01). (Imagem: Divulgação)
Reportagem
01/04/2021 16H33