A Prefeitura Municipal de Mirassol publicou na edição do Diário Oficial, desta segunda-feira (22), um Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva nas seguintes funções: Médico Clínico Geral (nove vagas), Enfermeiro Padrão (cinco vagas), Técnico em Enfermagem (seis vagas), Auxiliar de Enfermagem (seis vagas) e Servente (seis vagas). Os profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), durante a vigência da situação de emergência, conforme as necessidades da Administração Municipal.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir de terça-feira (23), das 8h às 17h de sexta-feira (26) pelo e-mail: processoseletivosaude@mirassol.sp.gov.br. Através do site www.mirassol.sp.gov.br, na aba CIDADÃO  e depois no link Concursos, o candidato terá acesso ao edital e seus anexos, além do formulário de inscrição para preenchimento (ANEXO II) e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, como apresentação do currículo no período estipulado, os quais deverão ser enviados para o e-mail citado anteriormente.

Os requisitos para o cargo de Técnico em Enfermagem são: Ensino Médio Completo, curso específico e registro no Conselho Profissional. Para a função de Auxiliar de Enfermagem os requisitos são: Ensino Fundamental completo, curso específico e registro no Conselho Regional de Enfermagem. Para o cargo de Enfermeiro Padrão os requisitos são: Nível Universitário em Enfermagem e registro no Conselho Profissional e para servente as exigências são de que o candidato tenha pelo menos finalizado a 4ª série do ensino fundamental.

Já para a função de Médico Clínico Geral, os requisitos são: Nível Universitário em Medicina e Registro no Conselho Profissional. No edital ainda constam de forma detalhada os requisitos básicos para a inscrição.

Os vencimentos bases para as funções são: Médico Clínico Geral, R$ 2.021,55 (120h mensais); Enfermeiro Padrão, R$ 2.021,55 (220h mensais); Técnico em Enfermagem, R$ 1.614,29 (220h mensais); Auxiliar de Enfermagem, R$ 1.502,45 (220h mensais); e Servente, R$ 1.147,89 (220h mensais). Todos os cargos terão direito a um ticket alimentação de R$ 520,00. 

O processo de seleção será em etapa única, com a inscrição pelo endereço eletrônico onde deverá anexar a documentação comprobatória de escolaridade, titulação, bem como de experiência, devendo ainda, na data da convocação para assinatura do contrato, apresentar os originais e cópias da documentação comprobatória de escolaridade, titulação e de experiência, além de outros documentos que serão solicitados na convocação.

Os currículos dos candidatos serão avaliados pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado e seu resultado será publicado no site www.mirassol.sp.gov.br e afixado no quadro de avisos da Prefeitura. 

O edital completo está disponível na Diário Oficial do Município.


Fonte e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mirassol

Deixe seu Comentário