O Mirassol Futebol Clube confirmou a permanência de 9 jogadores remanescentes da campanha que culminou com o título do Campeonato Brasileiro da Série D. São os atacantes Fabrício Daniel e Lucas Silva, o meia Cássio Gabriel e os volantes Daniel e Eduardo. Além do goleiro Matheus Aurélio, dos laterais Vinicius e Moraes e do zagueiro Danilo Boza, que seguem no elenco do Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista.
Com o restante do elenco não houve acordo por enquanto. No total, 15 atletas deixaram o clube após o título nacional. Os goleiros Jeferson, Felipe Lacerda, João Guilherme, que foi para o Sertãozinho. Os zagueiros Elton, Patrick e o capitão Heitor, que retornou ao Volta Redonda. Os laterais Alisson Pira, Oliveira, que foi para o Volta Redonda e Luiz Henrique, que foi para o Londrina. Os meio-campistas, Igor Henrique e Rafael Tavares. Os atacantes Netto, Pedro Felipe, Gustavo Henrique, que foi para o Atibaia e João Carlos, que retornou ao Volta Redonda.
O Mirassol confirmou as contratações dos atacantes Diego Gonçalves e Rafael Bilu. Diego Gonçalves, 26 anos, foi revelado pelo Fluminense, o atleta passou também pelo Internacional e pelo futebol japonês. Na última temporada, foi o grande nome ofensivo do Figueirense na disputa da Série B.
O atacante Rafael Bilu foi revelado nas categorias de base do Corinthians, o jovem de 21 anos atuou também por América-MG e CSA.
O Leão estreia no Paulistão no próximo dia 27, às 16h30, diante do São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Por: Gustavo Villa
Foto: O atacante Rafael Bilu chega ao Mirassol para integrar o elenco do Paulistão. (Imagem: Mirassol Futebol Clube)
Esporte
17/02/2021 13H11