Com o fim das Séries B e C do Brasileiro encerram-se os empréstimos de sete jogadores que foram cedidos pelo Mirassol a times que disputaram as competições. O Leão confirmou que cinco nomes estão confirmados para a disputa do Paulistão, enquanto um negocia a renovação e outro deve deixar o clube.
Voltaram a ter contrato ativo apenas com o Mirassol os volantes Luis Oyama e Neto Moura, que estavam defendendo a Ponte Preta e serão apresentados hoje pelo Leão. Oyama entrou em campo 24 vezes pela Macaca, enquanto Neto Moura fez 30 partidas e marcou um gol. O time de Campinas ficou na sétima colocação, quatro pontos abaixo da zona de acesso à Série A.
Outros dois jogadores retornam após conseguirem o acesso à Série A pelo Juventude. O atacante Rafael Silva entrou em campo 27 vezes e marcou dois gols pelo time gaúcho, enquanto o zagueiro Wellington fez 28 jogos pelo terceiro colocado da última Série B e negocia a permanência no clube.
Vice-campeão da Série B pelo América-MG, o lateral Daniel Borges fez 30 jogos pelo Coelho na temporada.
Oitavo colocado com o Operário-PR, o zagueiro Reniê fez 25 jogos pelo time paranaense e marcou um gol. O defensor foi capitão do Leão no histórico terceiro lugar no último Paulistão.
E mais cinco Campeões da Série D tiveram ontem a continuidade no clube leonino confirmada: os atacantes Fabrício Daniel e Lucas Silva, o meia Cássio Gabriel e os volantes Daniel e Eduardo seguem no elenco do Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista.
Por: Gustavo Villa
Imagem: Zagueiro Reniê está de volta ao Leão após empréstimo (Foto: Divulgação)
Esporte
11/02/2021 13H15