O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, recebeu a visita de representantes do grupo Pamda (Protetores & Associados Mirassolenses em Defesa dos Animais) na manhã de ontem. Durante o encontro, o prefeito ouviu atentamente as demandas da fundadora da entidade, a advogada Cristina Bonzegno. O grupo Pamda busca parcerias, doações e mais pessoas para participarem como voluntários.

Durante o encontro com o prefeito, além de Cristina e o chefe de Gabinete, Renato Scochi, participaram mais três representantes do Pamda: Mariana Pereira, Daniela Manzoni e Mauro Bonzegno.

O Pamda surgiu, há seis anos, da união de protetores independentes que já atuavam na cidade. Neste período, foram resgatados 52 animais, com os quais o grupo arcou com as despesas através de receitas vindas de doações, eventos, rifas e brechós. Atualmente, o Pamda conta com oito voluntários. Entre as conquistas do Pamda está um terreno para construir um novo abrigo para os animais resgatados, que fica em uma chácara localizada entre Mirassol e o distrito de Ruilândia. Neste mesmo local, o grupo também está construindo a sede própria e estão abertos a doações para finalizar a obra.


Para participar do grupo ou doações, o Pamda atende pelos seguintes telefones: (17) 99624-7799/99612-2208.



Texto e imagen: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mirassol 

Deixe seu Comentário