Um poste danificado em um acidente na passagem de nível que faz ligação entre o centro e o bairro Souza chamou a atenção de moradores locais por estar há mais de 20 dias sem ser substituído. Com medo de algum acidente, moradores procuraram a equipe do portal Mirassol Conectada relatando preocupação e explicando que uma carreta atingiu a estrutura ao fazer uma curva no local.

Em contato com a CPFL, o MC foi informado que a situação do poste danificado não oferece riscos à população, como os pedestres que passam pelo local e também não afetou a distribuição de energia do local. Segundo ainda a concessionária, o processo de substituição do poste será concluído por uma equipe de manutenção nesta quinta-feira (28).

Todas as passagens de nível em Mirassol receberam nova sinalização da empresa Rumo, mas essa passagem específica do bairro Souza parece ter se tornado um transtorno para motoristas de caminhões e carretas que passam por lá. Não é o primeiro acidente envolvendo esses veículos pesados no local.

Questionado sobre a situação e se o município pensa em alguma alternativa para a passagem, o Diretor do Departamento de Trânsito, Milton Zanini, respondeu ao Mirassol Conectada que questionou a empresa Rumo sobre a situação no local e que aguarda por providências.

“O diretor do departamento de Trânsito Milton Zanini já oficializou via documento estes questionamentos e está aguardando as providências que eles [RUMO] irão tomar a respeito. Os questionamentos foram feitos para o setor de logística da Rumo, que fica no Paraná, e também em São José do Rio Preto” de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura.


Fonte: Mirassol Conectada
Imagem: Divulgação


Deixe seu Comentário