Neste primeiro mês do ano, com a nova mudança político-administrativa na Câmara Municipal de Mirassol, no pós eleições, tendo à frente o vereador Caco Navarrete (PSD) na presidência, houve exonerações e troca de pessoas que ocupavam cargos de confiança, alguns há pelo menos oito anos.
A jornalista Carla Francisco foi exonerada. Ela alimentava com reportagens a TV Câmara, ferramenta de mídia digital criada ano passado pelo então presidente Marcão Alves. O atual presidente da Câmara, Caco Navarrete, informou que a decisão foi tomada devido a apontamentos do Tribunal de Contas, Ministério Público Federal e Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) na legislatura anterior. E que a TV Câmara continuará emitindo da mesma forma as sessões no plenário, enquanto que a edição de conteúdos e mídias sociais ficará com a jornalista concursada da Câmara.
Navarrete exonerou também o diretor jurídico Fernando Zambrano, e em seu lugar nomeou o também advogado Lucas Euzébio Calijuri Junior. Exonerou também o diretor administrativo Alexandre Imbernom Sanches, nomeando em seu lugar Ana Rosa Ruffo Montemor. Ainda foi exonerado o assessor parlamentar Silvio Roberto Eduardo Macedo Martins, que não foi substituído.
Assista o Jornal TS Notícias completo, de hoje, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=a6Sqmay1a0o
Fonte: Jair Lemos Blog
Foto: Divulgação
Reportagem
27/01/2021 12H49