O prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, assinou na tarde de segunda-feira (18) o Decreto 5.780 de enfretamento da pandemia do novo coronavírus, estabelecendo horários, períodos e restrições no comércio, serviços e outros estabelecimentos. Confira as principais mudanças: Comércio, academias, barbearias e salões de beleza podem funcionar com 40% da capacidade limitada; funcionamento de 8 horas seguidas; adoção dos protocolos sanitários, como disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e obrigatoriedade do uso de máscaras; restaurantes podem seguir as mesmas regras do comércio com relação à capacidade e tempo de funcionamento diário, mas devem fechar até às 20h.

Bares não podem mais ter atendimento presencial, somente delivery com horário de funcionamento similar ao dos restaurantes. 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a fiscalização fica a cargo do departamento de Tributos e com o apoio da Polícia Militar. A prefeitura dará prioridade às denúncias de descumprimento do decreto.

Você confere o Jornal TS Notícias de hoje pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=1sE5cgtVWSs 

Por: Gustavo Villa - TS Rádio

Foto: Assessoria PMM

Deixe seu Comentário