A Prefeitura de Mirassol, por meio do departamento de Saúde, definiu o "Plano Operativo Vacinação Covid-19 - Mirassol", com quatro pontos de vacinação no município. São eles: Escola Cândido Brasil Estrela, Centro de Saúde II (Postão), Escola Matiel Pires (Regissol) e CAPS (Cohab 2). A previsão de início da vacinação é no dia 25 de janeiro e o horário de funcionamento será das 8 às 16h e será no sistema drive-thru e pedestres. Aos finais de semana e feriado o atendimento das 17 às 22 horas. Serão vacinados, no primeiro momento, profissionais da saúde, pessoas com 60 anos ou mais, grupos indígenas e quilombolas.

O diretor de Saúde de Mirassol, Frank Hulder de Oliveira, disse que aguarda a liberação da vacina Coronavac, pela Anvisa. "Assim que for liberado, o Estado vai realizar a entrega das vacinas", disse o diretor. 

O prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, orienta que a população continue tomando todos os cuidados para evitar a contaminação. "A pandemia não acabou. Vamos tomar todo o cuidado possível, como usar máscaras, evitar aglomerações, higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool em gel", disse o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa da PMM (Prefeitura Municipal de Mirassol)

Deixe seu Comentário


Donizete indalecio - 15/01/2021 08h31
Tenho 50 anos quando vai ser minha vez de me vacinar ??
Edna - 14/01/2021 17h43
Parabéns ao nosso Prefeito e diretor da saúde👋👋👋