Na manhã desta terça-feira, 12, a primeira reunião foi com o diretor do Departamento de Planejamento e Assessoria do Meio Ambiente, José Odilon Armani Paschoal. O objetivo do encontro foi para que o diretor municipal explicasse o teor técnico do destino do valor a ser liberado. Também participou da reunião o engenheiro civil da prefeitura, Luís Antonio Barbeiro Castilho.
Em pauta, o projeto de lei do Executivo Municipal de nº 02 de 2021, que trata da abertura de crédito adicional especial no valor de um milhão cento e cinquenta mil reais para obras no aterro sanitário municipal.
No meio da manhã, foi a vez do diretor do Departamento de Saúde, Frank Hulder de Oliveira, responder aos questionamentos dos vereadores sobre dois outros projetos do executivo.
O primeiro, de nº 04 de 2021, pede a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 935 mil para pagamento das despesas de contrato com a Organização Social que executa os serviços oferecidos pela Upa – a unidade de pronto atendimento do município.
E o segundo, de nº; e 05 de 2021, dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial de R$ 1.992.000 destinados à despesas com o combate à COVID-19.
Os três PLs entram em discussão e votação na 1ª Sessão Extraordinária de 2021, marcada para esta quarta-feira, 13, às 18h00, na Câmara dos Vereadores.
Fonte: Divulgação/CMM
Deixe seu Comentário
Aqui em Mirassol, as faixas de pedestre deveriam ser recuadas das esquinas tanto que coubesse um carro, isto porque as construções são todas no meio fio, então para um motorista conseguir ver a outra rua precisa estar sobre a faixa de pedestre. Nunca ninguém viu isso?