O prefeito eleito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo (PSDB), e o vice Beto Feres (PL), anunciaram o tenente coronel da Polícia Militar, Milton Fábio Busquim Zanini, 46 anos, para ocupar o cargo de diretor do departamento municipal de Trânsito. “Fiquei muito feliz pelo convite do Dr. Edson e do Beto (Feres) e vou encarar este desafio de frente. Mirassol está crescendo muito e vamos trabalhar para melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade. Primeiro passo é estudarmos bastante nosso trânsito atual e buscarmos de forma técnica as melhorias”, disse Zanini. 

O novo diretor de trânsito tem diversos cursos de especialização na área, como multiplicador educativo em direção defensiva, trânsito urbano, instrutor de trânsito, controladoria regional de trânsito, e capacitação em educação e legislação no trânsito.

Zanini é graduado em segurança pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, e em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário Rio Preto (Unip). Também tem mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Ele ainda é especialista em administração de recursos humanos e direitos humanos.

Neste ano, Zanini exerceu as funções de subcomandante e coordenador operacional no 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Mirassol e também no 17º Batalhão de Rio Preto.

Além de Zanini, Dr. Edson Ermenegildo e Beto Feres já anunciaram Luzia de Fátima Paula para o departamento de Educação, José Odilon Armani Paschoal para o Planejamento Urbano e assessoria do Meio Ambiente. Também foram confirmados Wilson Luis Bertati para o departamento de Cultura e Turismo, e subprefeitura de Ruilândia, e Frank Hulder de Oliveira para a pasta da Saúde.

Fonte: Da Redação
Imagem: Divulgação/Arquivo Pessoal

Deixe seu Comentário