O engenheiro civil José Odilon Armani Paschoal, 70 anos, vai dirigir o departamento de Planejamento Urbano do município a partir de 2021. Ele também vai ocupar o cargo de assessor do Meio Ambiente, uma vez que tem experiência em gestão ambiental. A nomeação foi divulgada nesta segunda-feira (28) pelo prefeito eleito Edson Antônio Ermenegildo (PSDB).

“Não pude recusar o convite do dr. Edson, pois queremos muito contribuir para o desenvolvimento urbano e ambiental de Mirassol”, disse Paschoal, que deixou a assessoria técnica da Secretaria Executiva do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, em Santo André, para assumir o compromisso com a nova gestão executiva municipal de Mirassol.

Formado em engenharia civil na Escola de Engenharia Mauá, em São Caetano do Sul, Paschoal tem no currículo grandes projetos realizados na macro e micro região do Grande ABC. Entre os planos de sucesso, estão a implantação de equipamentos de alerta nas cidades de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, evitando o risco de enchentes e desabamentos, além de melhorias na mobilidade urbana daquela mesma região. “Vamos olhar com carinho o plano de manejo da Grota. Temos que recuperar este cartão postal da cidade”, disse.

Paschoal é o terceiro diretor que foi confirmado pela futura gestão Edson Ermenegildo e Beto Feres. Também foram anunciados Wilson Luis Bertati para o departamento de Cultura e Turismo, e subprefeitura de Ruilândia, e Frank Hulder de Oliveira para a pasta da Saúde.

Fonte: Da Redação
Imagem de José Odilon Armani Paschoal /Divulgação

Deixe seu Comentário