Já classificado para a 2ª fase do Brasileiro da Série D (mata-mata), o Mirassol encara o já eliminado Bangu neste sábado (28), às 15 horas, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da www.tsradio.com.br. O Leão da Araraquarense precisa da vitória para fechar a primeira fase nas duas primeiras colocações. Pode encerrar esta primeira parte do Nacional até na liderança, desde que vença o time carioca e a Ferroviária não ganhe em casa do Nacional (penúltimo colocado da chave e que também não tem mais chances de classificação), em Araraquara. Todos os jogos vão acontecer no mesmo horário.
O Mirassol ocupa a segunda posição do grupo A7 com 25 pontos, sete vitórias e saldo de 22 gols. A liderança é da equipe araraquarense com 27 pontos, oito vitórias e saldo de 18 gols.

Os quatro primeiros colocados do Grupo A7, do Mirassol, vão pegar os quatro classificados da Chave A8, que tem o Novorizontino. Os confrontos serão da seguinte maneira:
1º do grupo A7 x 4º do grupo A8
2º do grupo A7 x 3º do grupo A8
1º do grupo A8 x 4º do grupo A7
2º do grupo A8 x 3º do grupo A7

O futebol da TS Rádio conta com os patrocínios da Eletro Técnica Mirassol, Real Car Centro Automotivo, Mira Citrus, Óptica e Relojoaria Modelo, Central Farma, Assi Palace Hotel, Elétrica STR, Aquecedores Mira Solar, Miraflex, Auto Escola Fellipe, CCAA e loja Todo Sports.

Reportagem e arte: Vinicius de Paula/TS Rádio

Deixe seu Comentário