Natural de Monte Azul Paulista, o treinador de futebol, Oswaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, morreu nesta segunda-feira (25). Aos 64 anos, o técnico estava hospitalizado no hospital Albert Einsten, em São Paulo, e, infelizmente, não resistiu ao tratamento de um câncer no fígado.
Vadão teve passagens por São Paulo Futebol Clube, Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Mogi Mirim, onde comandou o Carrossel Caipira, Seleção Brasileira Feminina de Futebol, entre outros. O enterro será na cidade de Monte Azul Paulista, interior de São Paulo, local de seu nascimento.
No dia 30 de setembro de 2017, Vadão foi entrevistado pela equipe de esportes da TS Rádio. Ele acompanhava o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista Feminino daquele ano entre Rio Preto e Santos. A partida aconteceu no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, uma vez que o gramado do Riopretão passava por reformas.
Fonte: Vinicius de Paula/TS Rádio
Imagem: Vadão é entrevistado pelo jornalista e narrador Vinicius de Paula, no intervalo do jogo entre os times femininos do Rio Preto e Santos, em 30 de setembro de 2017.