Não existe nenhuma chance do Paulistão ser encerrado fora de campo por causa da pandemia do coronavírus. Quem garantiu isso foi o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos.

Para o mandatário da Federação Paulista, os campeonatos estaduais são mais fáceis de serem concluídos porque os jogadores não precisam frequentar aeroportos para viajarem, devido as distâncias entre uma cidade e outra. "O estadual é a competição mais fácil de terminar, apesar de sabermos que vamos enfrentar enormes dificuldades”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.

Nesta quarta-feira, dia 15, às 15 horas, os representantes dos 16 clubes que disputam o Paulistão vão participar de uma reunião virtual com membros da FPF para iniciarem a discussão sobre o futuro do campeonato. O futuro das Séries A2 e A3 serão discutidas nos dias seguintes.
Faltam duas rodadas para o final da primeira fase do Paulistão. Ponte Preta e Botafogo estariam rebaixados. Já Santos, Oeste, Santo André, Palmeiras, São Paulo, Mirassol, Red Bull Bragantino e Guarani formariam as quartas de final.

Fonte: Vinicius de Paula/TS Rádio
Imagem: Internet